Para consolidar os conteúdos sobre os transportes, fizémos trabalhos em grupo.
Primeiro, sorteámos os transportes, identificámo-los um a um e classificámo-los como pertencendo a uma das categorias: transportes aéreos, transportes terrestres ou transportes aquáticos. Cada uma destas categorias correspondia a um grupo de trabalho.
Fomos formando os grupos à medida que íamos identificando as imagens sorteadas e, assim que os grupos se formaram, cada membro pintou, recortou e colou a sua imagem numa cartolina que tinha o título adequado e que também foi feito por nós.
O trabalho de grupo é divertido e muito importante porque nos ajuda a aprender o respeito pela opinião dos colegas e a dar a nossa sem a impôr.
Os trabalhos ficaram muito bonitos!
Primeiro, sorteámos os transportes, identificámo-los um a um e classificámo-los como pertencendo a uma das categorias: transportes aéreos, transportes terrestres ou transportes aquáticos. Cada uma destas categorias correspondia a um grupo de trabalho.
Fomos formando os grupos à medida que íamos identificando as imagens sorteadas e, assim que os grupos se formaram, cada membro pintou, recortou e colou a sua imagem numa cartolina que tinha o título adequado e que também foi feito por nós.
O trabalho de grupo é divertido e muito importante porque nos ajuda a aprender o respeito pela opinião dos colegas e a dar a nossa sem a impôr.
Os trabalhos ficaram muito bonitos!
0 comentários:
Enviar um comentário