OS AMIGOS UNIDOS

4º F EB1/JI de Alvide- Cascais

Natação!!!! :D

Hoje foi um dia MUITO especial!!!
O dia tão esperado chegou! Esta manhã tivemos a nossa primeira aula de Natação, nas piscinas municipais de Alcabideche.
A professora de Natação explicou-nos todas as regras de comportamento e de segurança, para que tudo corra bem durante as aulas.
Depois, um a um, entrámos na piscina para uma pequena avaliação.
No final, brincámos uns minutinhos dentro de água! Que divertido que foi!
Para a próxima semana vamos começar a aprender muitas coisas novas.
Estamos todos muito animados e felizes com as aulas de Natação! :)





Eu gostei da Natação e também foi divertido!- Diogo Cavaco


A nossa professora é divertida!- Ana Vasconcelos


Eu adorei a Natação!- Vitória Olivera


Eu gostei muito da Natacão porque gostei muito de nadar de barriga para cima!- Rúben Silva

Na Sexta-feira passada , na Natação , fizemos a avaliação e eu não usei prancha.- Rodrigo Félix


Eu gostei da Natação porque foi divertido e a professora é simpática . - Inês Fernandes


Eu gostei muito da Natação porque a água era quentinha e porque no fim a professora deixou-nos brincar.-Ricardo Marques

Eu gostei de ir à Nataçã porque gosto de nadar.- Jéssica Duarte

Eu gostei muito da professora e da Natação.- Iuri Monteiro

Eu gosto da Natação porque gosto do professor e da professora.- Pedro Castro


2 comentários:

3º E / Prof.ª Lúcia 10 de outubro de 2010 às 09:54  

Olá meninos /as :-)

Além de ser muito divertido praticar natação, é um exercício muito bom para ajudar o nosso corpo a estar em forma.

Divirtam-se mas sempre com muito juizo e atenção!

bjinhos

Anónimo 17 de outubro de 2010 às 09:54  

Adoro a natação,a professora e a piscina.
Nicole Felício.

HOME

Amor a Portugal

Distritos de Portugal

Cascais

PAINEL DE INFORMAÇÃO

Atendimento aos Encarregados de Educação:

- primeiras quartas feiras do mês (marcação na caderneta)

Fichas de Avaliação Mensal de outubro

Língua Portuguesa: 24 (segunda-feira)

Expressão Plástica: 25 (terça-feira)

Matemática: 26 (quarta-feira)

Estudo do Meio: 28 (sexta-feira)

Seguidores

Número total de visualizações de páginas